Site Overlay

Vídeo mostra homem agredindo mulher em bar na avenida Alberto Cintra, em BH

14 thoughts on “Vídeo mostra homem agredindo mulher em bar na avenida Alberto Cintra, em BH

  1. Nada justifica as agressões que essa mulher sofreu. Mas pelo vídeo nota-se que ela está alterada…peitando todo mundo. Foi agredida e depois ela tentou socar o cara que está de calça mostarda. Também não justifica ela querendo briga com os caras. Analisando essa cenas ridículas tá tudo errado aí. E tudo isso por causa de uma mesa de boteco.

  2. Mulher bêbada é insuportável, o melhor a fazer é se afastar porque sempre dá merda e a merda sempre sobra pro homem.
    Enquanto a bêbada tá peitando, humilhando, dando tapa na cara todo mundo acha graça, ninguém separa. Ai a hora que o homem perde a paciência sai gente de dentro do bueiro pra separar

  3. Quanto agressor de mulher por aqui!! É mulherada se vocês namoram ou são esposas desses macho comentando aqui, sinto muito, vocês podem ser as próximas.

  4. Aquela máxima q meu vó sempre dizia:

    "SE TEM CULHAO PRA ENCARAR TEM QUE TER O MESMO PRA AGUENTAR"

    Só tem loco nesse país ai a mulher vai querer enfretar um cara desse tamanho? Pra mim os dois estão errados mas toda ação tem uma reação.

  5. Infelizmente, mereceu. Não é sobre igualdade de gêneros a luta? Seja homem, mulher ou qualquer outra coisa: se você se comporta como idiota, você recebe o troco.

  6. Hoje aprendemos que você pode ser mulher, homem ou travesti, se você encher a cara e falar merda pra um monte de pessoas, você vai sim tomar uns belos empurrões.

  7. Obviamente que QUALQUER agressão seja com que for deve ser reprovada, porém, tem mulher que acha que pode sair peitando todo mundo. Quem for pra cima do outro, seja homem ou mulher, tem que aguentar as consequências.

  8. O engraçado o repórter falando que não teve um macho para ajudar mais repare no vídeo que algumas pessoas vai ajudar a mulher ela dar um empurrão nas pessoas o cemitério está lotado de pessoas que foram separar briga e acabou morrendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *