Site Overlay

Mulher é agredida em bar no Bairro União, em Belo Horizonte

30 thoughts on “Mulher é agredida em bar no Bairro União, em Belo Horizonte

  1. Os misóginos brochas daqui relativizando a agressão contra uma mulher sozinha é a melhor parte.
    Parabéns, geração de merda.
    👏👏👏👏👏👏👏👏
    Só pra constar, os "machões" se entregaram à polícia por causa da repercussão. Disseram que estavam "arrependidos". 😂
    Todo misógino na frente do delegado vira uma mocinha.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A mulher afronta o cara daquele tamanho, apanha e reclama que ninguém quis tentar segurar o indivíduo pra apanhar junto com ela!
    Tomo pela cara fora e chateada por que apanhou sozinha!
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Quem encarar um brutamonte daque no braço e o mesmo que pedi um pra pro pronto socorro ou cemitério dona! Você é totalmente sem noção.

  3. Se eu tem peito de agir como homem pra ofender, bater, etc então tem que saber que pode ser tratada de volta como homem. Isso é a VIDA ADULTA. Lei não protege ninguém nem de tiro, nem de tapa quando é pra se defender. O PT criou uma legião de idiotas úteis que pensam que "seus direitos" os protegem da vida real. Na vida real das ruas só está relativamente protegido quem trata os outros com URBANIDADE E RESPEITO. Saiu disso está sujeita as LEIS DA RECIPROCIDADE, seja homem, seja mulher. Não e a toa que muitas estão morrendo por aí, se esqueceram do auto cuidado e da auto responsabilidade. A 1a a cuidar de nós somos nós mesmas e não o Estado, quem inverte esta ordem se expõe de graça para a morte.

  4. Só de ver o vídeo da pra imaginar o quão mal educada e afrontosa essa mulher é, fez esse escândalo por causa de uma mesa de bar, imagina se fosse uma coisa importante teria sido muito pior o comportamento dela, é claro que isso não justifica o cara ter agredido ela, mas que ela pediu pediu, e isso ta bem claro

  5. Eu so aquele tipo de cara que so chama a policia ou a ambulancia, isso quando não conheço a pessoa, se acontecer com minha irmã ela estando errada eu tento separar claro, pois o cara ja tinha descontado oque ela fez a ele e so chamaria a ambulancia.

  6. 23:59 olha a empoderada enfrentando um macho escroto, ninguém segura mais as mulheres, eu vi a série da jessica jones, vamos juntas, podemos tudo!!
    00:00 ai meu deus meu sapatinho de cristal quebrou, eu sou mais frágil gente, que mundo é esse, cadê os homens pra me resgatar?
    Parabéns feminismo, criou uma legião de estúpidas com almas de covardes.

  7. A mulher contou várias mentiras à imprensa (ou seja, à população ingênua) e à Polícia. Será que ela vai corrigir a versão e se desculpar?

  8. Ela já começou errada dando de dedo no rosto do garçon. Depois chamou o cara para briga. Caiu, levantou e foi empurrar um e dar um soco em outro, tomou soco de volta. Quer ser homem, que apenhe como homem. Achava que por existir lei maria da penha que pode humilhar, empurrar, dar socos em homens que todos ficarão calados, se enganou. Procurou confusão e achou. Que ela arque com as consequencias. Eu não brigo nem por mim, viro as costas e vou embora, brigar por uma desconhecida barraqueira, nem em pensamento!

  9. Bem vindas a nova era da igualdade, quer peitar achando que todo homem vai por o rabinho entre as pernas

    Agora essa dai vai dar entrevistas pra tudo quanto jornal pagando de vitima…

    E parabéns aos homens que ali estavam por não colocarem sua integridade física em risco por uma qualquer!

  10. Está sem audio, por que será hein? Será que é para não descobrir o que a mulher realmente disse ao homem? 🤔

  11. cole pessoal de Belo Horizonte , ja morei no bairro União , era bom , tinha um pé de mexirica na casa , e foi onde escapei do fusca pegando fogo , altas lembranças .

  12. Durante décadas foi praticamente proibido a mulher ser representada nos filmes e séries como o sexo frágil que deve ser protegido pelo sexo mais forte que é o homem. Somado a isso, fazem delas porradeiras contra homens. Ainda colocam na cabeça delas que o homem não pode agredi-las, criando também uma lei que só as beneficia. Resultado? Uma mulher que se acha intocável e que quer bancar a valentona indo para cima de um homem com o intuito de iniciar um confronto físico. Não percebem todo o problema que foi gerado? Se a mulher quer voltar a ser o sexo a ser protegido, as damas, as donzelas que precisam de proteção dos homens ao seu redor, que elas comecem a se comportar como damas e donzelas e não como uma metida a valentona peitando os homens, dando de dedo na cara, ofendendo, xingando, indo para cima querendo sair na mão. Quer bancar a valentona e peitar homem? Que arque com as consequências de seus atos, não queira jogar na conta dos homens que nada tiveram a ver com o caso se você levar a pior.

  13. EU NÃO AJUDO……. Elas estão EMPODERADAS e podem se virar SOZINHAS. kkkkkkkkkk
    Não leio respostas… sou assim mesmo e NÃO ME QUESTIONO.

  14. Putz… vi uma cena pior que essa já, a guria foi peitar um nóia na rua e levou varias na cara, e os moleques que estavam na noitada com ela não fizeram nada. É isso, enchem a cara e vão peitar quem não conhecem, pensam que são a mulher maravilha.

  15. Baixaria! Tanto o homem quanto a mulher deve se comportar. O erro foi dos dois. Ela por ter empeitado ele. Ele por ter agredido ela.

  16. Não sou a favor de nenhum tipo de violência, independente de ser contra mulher ou homem. Porém tem mulher que pensa que só porque é mulher, tem direito de peitar qualquer homem, até mesmo agredir e sair impune, como essa ai do vídeo. Deu pra ver nitidamente que ela estava provocando o cara. Tem mulheres que se aproveitam da lei Maria da Penha, pra querer tirar vantagem. A diferença é que esse cara ai não se importou nenhum pouco com isso e agrediu, o que também esta errado obviamente.
    Dificilmente você vê um homem peitando outro homem dessa mesma forma e saindo ileso, geralmente sempre ocorre briga, a diferença é que um homem tem força pra aguentar o empurrão do outro, coisa que mulher não tem.

    Mulheres, entendam uma coisa, vocês não tem direito de agredir ou peitar um homem só porque vocês são mulheres e possuem leis que as "protegem" de agressão. Não fique surpresa, caso você berre na cara de um homem ou bata nele e ele devolva na mesma moeda ou pior.

    Essa dai deu sorte, podia ter batido a cabeça com força e ficado em coma ou até morrido.
    Não existe lei para ressuscitar mulher agredida.

  17. Nessa história não tem santo não.A mulher erra em encarar o homem é o homem comete crime em agradar a mulher! Que ele pague pelo o que fez e ela aprenda a se controlar!!!

  18. Essa mereceu, toda metida a boazuda foi peitar o homem, aí deu nessa, interessante que os sites de noticia fala que ela foi agredida mas não menciona que ela agrediu e peitou como se fosse a poderosa, a lei não impede de apanhar ou ate morrer, ela foi feita para proteger e não para fazer mulher ficar violenta e peitar os homens.

  19. Eu sou contra qualquer tipo de violência física, moral ou psicológica contra mulher, e até defendo ela caso isso ocorra perto de mim, mas com toda certeza essa mulherzinha ai não tomou esse bufetão atoa, da pra ver que ela está afrontando o camarada que não tem sangue de barata e acabou levando a pior, mulherada, esse monte de leis que estão criando ai pra proteção de vcs, não da direito de vcs afrontarem seja lá quem for, com isso vcs podem sofrer uma agressão mais forte se não morrer podem ficar vegetando numa cama hein… pensem muito bem antes de afrontar alguém, a lei esta sendo criada para protegem quem esta sendo violentada gratuitamente, não pra protegem quem procura confusão achando que isso é um escudo pra não levar uma porrada na cara como essa mulher ai e outra… cuidado…

  20. QUE MONTE DE BOSTA, TANTO HOMEM DENTRO DA BOSTA DO BAR E NINGUÉM DEFENDEU A MULHER, BANDO DE FROUXOS .
    SI A MULHER ESTA ERRADA CHAME A POLICIA NÃO É IR BATER NA MULHER NÃO COVARDE . . .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *