Site Overlay

Mulher é agredida em bar

34 thoughts on “Mulher é agredida em bar

  1. Apanhou foi pouco essa vagabunda. Ela enfrenta um cara dessa tamanho pq sabe que é protegida por leis feministas que vai destruir qualquer homem que tocar nela. Não tô nem aí pra esses lixos. Amei a atitude do brutamontes kkkkkkkkkkm

  2. A unica forma de conter um agressor que NAO para de vir para cima e dando um golpe mais forte que ele nao consiga revidar, pois enquanto isto nao acontecer, o nervosinho continuara vindo para cima e agredindo todo mundo que estiver na frente tentando acalmar, foi o que aconteceu no video, se fosse briga de homens com certeza esta merda nem estaria ai, seria um video que so o pessoal do bar veria, mas como tinha uma "empoderada" que recebeu o que estava pedindo, ai nao pode ne? Ai tem que ficar apanhando e sendo agredido de graça ate a policia chegar, ninguem viu as agressoes FISICAS dela contra dois homens ne? Por isto tenho nojo da TV aberta, totalmente ideologica e parcial, larguem esta merda de lado, principalmente se vc for do sexo masculino.

  3. Misericórdia vi isso agora! Meu Deus que mundo é esse! E os outros homens não fazem nada mds, se fosse parente de alguém ou na favela esse desgraçado tinha tomado era na cara uns 4😢

  4. Ué, eu achei que as mulheres de hoje fossem tão fortes quanto os homens, que fossem capazes de fazer tudo o que nós fazemos, pelo menos é o que elas vivem gritando aos sete ventos. Cadê o empoderamento? Tratamento igualitário nelas!! Não pediram? Agora aguentem!!

  5. Tenho certeza que daqui uns dias será criada uma lei para prender os homens que presenciarem a situação e não defenderem a modernete. Daqui para frente só frequento lugares muçulmanos… os ocidentais estão é ferrados….

  6. A legitima defesa, de acordo com o código penal brasileiro, ocorre quando a pessoa, em defesa própria ou de terceiros, utiliza-se moderadamente dos meios necessários para repelir uma injusta agressão.

    Cadê o vídeo completo? Uma coisa é óbvia, ela vai pra cima a todo momento.

  7. a real e a seguinte os homem ai dentro e bunda mole tudo covarde que nao sabem onde esconder a cara cheia de vergonha

  8. Se ela não aguenta ela não vá pra cima, mulher moderna com esse falso empoderamento estatal, acha que a vida é assim, até homens as vezes fogem de brigas , mulheres por conta de toda proteção estatal aparelhado com a justiça feminista, desrespeita até a força masculina!!!

  9. Não estou justificando a atitude do cara covarde (que na minha opinião deveria ser preso), mas no primeiro empurrão que a mulher tomou, ela tinha que ter vazado dali. Ela sabe que não tem a menor condições físicas de enfrentar o cara mas mesmo assim quis peitar ele. Brincou com a sorte.

  10. PARABÉNS FEMINISMO!!! Continue colocando na cabeça fraca de algumas mulheres que elas podem sim agredir todo mundo, e crescer pra cima de um homem que é o dobro do tamanho dela, e falar desaforos com ele. ELA SE GARANTE!

  11. Não podemos aceitar mais este tipo de jornalismo corrupto!
    Detalhe: A endivida que esta agressiva é filha de polícia,que pelo visto não soube educar sua filha.A mesma apresenta característica de usar a profisao do pai para se sobrepor as pessoas de bem!
    A verdade é outra
    🔽🔽🔽🔽🔽
    A mulher ofende todos do bar ,a confusão começa por que ela queria juntar a mesa dela á mesa dele!
    Ele não aceito e começo a confusão
    Como o pai dela é polocial eles falam que o cara (de 1,e todos) era perigoso,procurado enfim detonam o rapaz.

    Mas se vivemos em um pais democrático e o rapaz se defendeu de uma agressão kd a democracia nisso.

  12. Por mais que ela esteja alterada, não justifica o que esses estupradores, machistas, encochadores falam aqui contra as mulheres. Por isso vcs merecem ser cortado na bala.

  13. Triste ver a opinião dos homens por aqui. De certo q devem estar acostumados a bater em mulher. Olha a desproporção. E ainda teve idiota dizendo q "ele só se defendeu".

  14. Errado o cara agredir ela? sim foi, pois no mundo real "é uma tremenda covardia"

    O cara é mais forte que ela? sim é, pois no mundo real "O homem é fisicamente superior a mulher, salve raras exceções".

    Mas… no mundo das FEMINISTAS E EMPODERADAS, os direitos hoje devem ser totalmente IGUAIS, afinal mulher´e idêntica ao homem, mulher hoje não precisa mais de homem, mulher é guerreira e empoderada e vai para porrada com alguém 2 ou 3 vezes mais forte que ela.

    Pois é…

  15. Lendo os comentários cheguei a conclusão que só um meteoro poderia resolver o problema.
    Mulheres falando bem feito. ..e homens achando ótimo dois caras batendo em uma mulher bêbada. ..que pode ser até barraqueira mas nada Justifica um cara de mais de 1,90 bater em uma mulher pq ela tá gritando e não encostou a mão nele . Mas se fosse a irmã deles ?Ou a mãe?

  16. Esse feministo do Datena me irrita! Sofreu uma falsa acusação de assedio e mesmo assim ainda não aprendeu, continua defendendo mulher as cegas! Mangina fdp só podia ser de esquerda mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *