Site Overlay

Mulher é agredida dentro de bar em Belo Horizonte



A polícia de Minas Gerais investiga mais um caso de violência contra mulher. A vítima foi agredida por dois homens dentro de um bar, em Belo Horizonte.

Nas imagens, é possível ver a mulher, aparentemente nervosa, ao conversar com funcionários do bar. Um dos agressores, de camisa cinza, e com cerca de 1,90 de altura entra no local e vai em direção à jovem, que não se intimida e é empurrada com violência. Ela tenta se levantar, e é jogada novamente no chão por um homem de camisa preta. Revoltada, a mulher chega a empurrar uma testemunha. Quando se aproxima do homem, é agredida com um soco e cai desacordada. O dono do bar afirmou que acionou a polícia imediatamente e deu todo suporte à vítima.

A jovem reclamou também do comportamento das outras pessoas que estavam no bar. A mulher ficou com hematomas no rosto, no braço e nas costas. A Polícia Civil informou que já identificou os agressores. Eles vão ser intimados e devem responder por lesão corporal.

source: https://tim2lead.com

Xem thêm các bài viết về Giải Trí: https://tim2lead.com/category/giai-tri/

33 thoughts on “Mulher é agredida dentro de bar em Belo Horizonte

  1. Bando de desgraçados nenhum homem a ajudou mds, a mulher caiu frágil no chão que isso mds! Falta de uma arma pqp.Os comentários são de arrepiar, não gosto de bar e nem bebo mas sou uma mulher e fiquei assustada sinceramente! O grandão é covarde tinha que morrer essa desgraça agora minha senhora não fica em bar porque só tem mal elemento.Aconselho a senhora a treinar num clube de tiro ou em lotes vagos de preferência claro distante das cidades, tira um porte de arma senhora! E faça luta também e não fique em bares só tem homens bêbados.

  2. De quem era a briga? Da mulher ou dos outros homens? Porque os outros homens iriam ajudar então? Não é o empoderamento feminino? Se vira! Foda-se ela então!

  3. Mulher sem noção foi p cima do cara e esqueceu de olhar o tamanho e a força dele. Empoderamento tá fazendo isso, deixando as mulheres sem noção. A natureza não mudou e não está empoderando as mulheres, continuando nascendo menores e mais fracas que os homens.

  4. Não estou justificando a atitude do cara covarde (que na minha opinião deveria ser preso), mas no primeiro empurrão que a mulher tomou, ela tinha que ter vazado dali. Ela sabe que não tem a menor condições físicas de enfrentar o cara mas mesmo assim quis peitar ele. Brincou com a sorte.

  5. PARABÉNS FEMINISMO!!! Continue colocando na cabeça fraca de algumas mulheres que elas podem sim agredir todo mundo, e crescer pra cima de um homem que é o dobro do tamanho dela, e falar desaforos com ele. ELA SE GARANTE!

  6. Pelo que eu vi ela tentou encarar o negão e se deu mal.. o rapaz de camisa branca tenta segurar ela e falou você ainda vai para cima do negão você é louca ou bebeu mijo..

  7. a midia distorce tudo pra coloca ela como vitima , e fala q ela se aprocimou quando na vdd ela foi pra cima , midia feminista do caraio , toma aí seu empoderamento 😂😂😂 elas vivem dizendo q é igual e q ñ precisa de homem , chama o papai estado 😂😂😂😂

  8. "10 homens e ninguem fez nada"…"Vou sim", vou me meter em brigas dos outros, tomar uma facada / tiro, ficar paraplégico ou morrer para depois de dois dias ela estar com o cara de novo. O máximo que eu faço é chamar a polícia, problema dos dois. OBS: O ÚNICO QUE FOI TENTAR AJUDAR ELA AINDA EMPURROU, NO MÍNIMO DEFENDENDO O AGRESSOR.

  9. Arriscar minha vida por uma mulher que eu nem conheço que ta cagando e andando pra mim, jamais. Mulher empoderada não precisa de macho escroto pra nada. Ja foi minha época que eu me mataria pra defender mulher, usem o estado que tanto lhes protegem o homem de hj e descartável e tratado como lixo, so servem pra morrer na guerra, quando casam e separam ela leva metade de tudo, fica com os filhos sempre , o pai so paga pensão vai ver o filho quando a mulher deixa e ainda é chamado de corno, eu toquei o foda-se para essa geração de mulheres, fodam se com esse feminismo de merda, agora colham o que vcs mesmos plantaram!

  10. Não da pra contestar as imagens ela agredi o homem e levou a pior , não tem o que contestar e distorcer , qdo ouvi a chamada achei que o cara do nada só por q a mulher foi a um bar a agrediu , mais as imagens são claras ela partiu pra cima do homem com intenção de ataca-lo e foi repelida de forma normal qualquer homem reage a uma tentativa de agressão . raramente vejo um homem fazer o que ela fez a outro homem pois todos sabemos que significa agressão e briga portanto não provoque aquilo que vc não tem condições de sustentar.

  11. Mais uma vez o |Jornalismo porco tenta distorcer a imagem que esta na tela , observe que a mulher partiu de forma agressiva pra cima do homem que estava parado , ele no susto repeliu a agressão sendo que por ser homem a proporção foi maior , ela não satisfeita levantou-se e tentou novamente agredir o homem que novamente a repeliu isso e o q as imagens mostra , já na visão dos Jornalistas especialista eles veem que o homem um homicida ,homofóbico, marxista agrediu de forma covarde e gratuita uma mulher inocente por que estava em um bar . SQN as imagens foram claras a agressora levou a pior e se a justiça for feita ainda vai responder a um processo por importunar agressão e incitar o ódio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *