Site Overlay

INACEITÁVEL: MULHER É AGREDIDA EM BAR DE BH

31 thoughts on “INACEITÁVEL: MULHER É AGREDIDA EM BAR DE BH

  1. Sem bote salva vidas para essas misândricas, que se virem sozinhas, são guerreiras e devem arcar com suas atitudes sem encher o saco dos outros caras.

  2. E deste quando o homem de bem atual está preocupado se femea escrota tá apanhando ou deixando de apanhar? Elas nos renegam a todo momento, devemos deixa-las a própria sorte

  3. Mulheres, pq vocês querem falar mal de homens e os esculachar, expor e humilhar mas ainda exijir por sua proteção? Os caras não são obrigados a tomar uma atitude (e o que tomou não se deu bem 0:48) não somos capachos de vcs, se querem nos pisar, pelomenos não fiquem com o cu dodói quando as ignorarmos, não estamos pisando em vcs, provem que são fortes sem nós, lutem como garotas! Sem estar sob a saia de homem (e só de homem msm, pedir pra vocês sairem debaixo da saia do estado é pedir demais pra mulheres incapazes e imaturas)

  4. SENHORES DESPERTOS ,vejo vários agentes da matrix por aqui defendendo a todo custo as mulheres feministas, até que uma dessas se vire contra eles , e por uma palavra dessas vagabundas ele vai para na cadeia.

  5. 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩falando 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  6. Não São Empoderadas? Não dizem que Não Precisam de Homem pra NADA? Se Vira nós 30 Então, Bando de Vadias!!! 🏳️‍🌈♀️💩

  7. Tem jeito de ser uma dessas mulheres barraqueiras. Por que ela ao invés de sair de perto continuou indo pra cima do cara? Ainda empurrou o outro que tentou ajudar.

  8. Seguindo o pensamento de alguns "Homens de caráter " aqui, agora eu sei que se :
    Uma idosa escandalosa e alcoolizada me desrespeitar TOMA PORRADA

    Se uma Mulher grávida e alcoolizada me ofender TOMA SOCO NA CARA
    Pelo Amor de Deus…quantos comentários de ódio é dando razão ao Agressor, e o parabenizando por tal ato. É dolorosa essa realidade!

  9. Sou contra qualquer violência… mas alguma coisa ela fez, ninguém apanha de graça. E digo mais… de acordo com as leis atuias, é obrigação do Estado proteger a mulher e punir o agressor. Ninguém no bar tem a obrigação de se intrometer em problemas alheios.

  10. Vou repetir o mesmo discurso que falam quando é uma mulher agredindo o homem: ALGUMA COISA ELA DEVE TER FEITO PRA MERECER ISSO.

  11. Tá cheio de troglodita aqui nos comentários falando mal da mulher… vergonha de ser brasileiro… terra de gente ignorante, tosca, chucra, burra, terra de Bozo. Estão muito bem representados. Viva o Afeganistão Gospel!!!

  12. Se você é mulher e alguma vez já se questionou o pq do surgimento do mgtow posso te dizer que homens não gostarem de apanhar calados sob a mira do governo, em casa e em publico é um dos 10bilhões de motivos

  13. Inaceitável nada, os homens são feitos de gato e sapato dentro de casa e apanham mais que um escravo, e isso é visto como algo extremamente normal, não vejo problema da mulher também apanhar.

  14. Cassou confusão sozinha, resolve sozinha Baby, não fica procurando comoção dos 'machos escrotos' do local, os tempos são outros, feminismo era criança.

  15. Ainda bem que nenhum trouxa foi dar de cavalheiro branco e caçar briga com o "agressor", a mulher é tão capaz quanto um homem, deixa ela provar sua força pra sociedade, afinal tentar "defender" mulher é uma atitude machista já que você está tirando a oportunidade dela se defender.

  16. Se fosse um homem franzino peitando o grandão e em seguida apanhando não haveria motivos para chororidade, ao invés disso o homem franzino seria motivo de chacota!

    Mulher sendo tratada como homem, não é isso que essas feminista querem? Mulher não precisa de homens para se defender… bla bla bla..

  17. Não curto violência contra ninguém mais se eu estivesse nesse bar no exato momento também não faria nada, não são empoderadas que não precisam de homem para nada, então por que iria me intrometer.? Reparem que o cara de branco foi tenta ajuda e levou um empurrão dela kkkkk.!

  18. A warning to females. If you think you can issue violence to a man and walk away you are wrong. Expect to have all of your teeth removed or loosened, broken jaw, black eyes, concussion and more. Do not ever strike a man unless you are tired of living. You have been warned.

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estourei

  20. Uma mulher sendo tratada igual homem, aliás eu penso até que se fosse um homem, o cara que bateu iria ser muito mais violento do que foi com ela. Viva ao feminismo e igualdade de gêneros. O errado aí foi o que ela empurrou, o cara queria fazer um manterruput kkkk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *