Site Overlay

A COXINHA MAIS GOSTOSA DE SÃO PAULO: VELOSO BAR – Vale a pena?



Eleita (algumas vezes) a MELHOR COXINHA DE SÃO PAULO, o salgado recheado com FRANGO COM CATUPIRY do BAR DO VELOSO, é conhecido pela sua crocância e recheio abundante.

A revista Veja, a Folha de São Paulo e o jornal Estadão foram alguns desses que já premiaram essa famosa coxinha paulistana.

Agora, será que VALE A PENA?

………………..

VELOSO BAR: Rua Conceição Veloso, 54 – Vila Mariana, São Paulo

…………………

Vídeos toda SEGUNDA, QUARTA e SEXTA, ao meio-dia

…………………

E-mail para parcerias: canalvaleapena2019@gmail.com

source: https://tim2lead.com

Xem thêm các bài viết về Giải Trí: https://tim2lead.com/category/giai-tri/

35 thoughts on “A COXINHA MAIS GOSTOSA DE SÃO PAULO: VELOSO BAR – Vale a pena?

  1. Tia do voz do além e vovó do Felipe: preciso da coxinha de vocês <3

    Pensa um vídeo que me deu fome… Aff, que delícia!

  2. Gente, meu comentário n tem nada a ver com vídeo, mas a voz de vocês me lembram pessoas que jogaram perfect word cmg, vocês jogaram ?

  3. Desculpa a sinceridade meninos😅 mais não vi nada demais nessas coxinhas 😅achei até bem feinha, mas o sabor é quem manda né 😅

  4. 5 pãezinhos no café da tarde, 4 coxinhas suculentas, 15 cachorros quentes!!! Pequenos prazeres da vida, né meninos? ! 😉😉😉🍗🍞🍗

  5. Eu já ia falar do formato e aí vcs falaram lkkkk. Mas pela análise de vcs eu não ia gostar não , pra mim a coxinha pra ser boa tem que ter muuuuuita massa😂 se eu pudesse comia só de massa mesmo

  6. Kkkkkk gente num guento vcs dois 😂😂😂 adoro pimenta!! e 🌶 na coxinha então 😋…
    Olha… tenho uma reclamação a fazer … esperei a musiquinha e vcs trocaram😢😭Aaaaaa…
    bjos meninos …. os vídeos cada vez melhores e números só crescendo 👏👏

  7. Oii seus lindos !!!
    Não sou muito fã de coxinha, mas vendo vocês comendo, me deu água na boca 🤤😋.
    Ah…eu como pelo bico também, Beijaooo pra vocês dois 😍♥️😘

  8. Huuumm, cheguei salivar com essa coxinha…delícia…🤪
    Sou igual criança, não posso ver algo que já me dá vontade de comer…🤤🤤🤤🤤

  9. O formato definitivamente não é de coxinha…. E como coxinha normalmente pela "bunda" rs.
    E fala a verdade… Você não pegou o pedaço que caiu no chão porque estava filmando, né? Kkk
    Deu uma pena ver sua cara quando a bichinha caiu no chão.😂
    E como você come 5 pães no café da tarde e não engorda uma grama?

  10. Eu já fui nesse bar há muitos anos atrás e e realmente maravilhosa a coxinha 🤤 e quando eu fui pedi só uma porção também fiz igual vocês hahahaha achei caro

  11. Felipe me dá essa receita de comer 5 pães de manhã e permanecer pleno assim como vc é 😁😁 amei o vídeo 😍😍

  12. Tá vendo por isso amo esses dois além de muito fofos ele sabem reconhecer o valor do trabalho de quem produz, é muito bom quando as pessoas entendem o valor do produto oferecido.

    Obs: um dia ainda espero vcs provarem meus doces…🤗

  13. Voz do além: "Minha tia de vez em quando põe uma coisa na coxinha que eu acho fundamental, e de uma diferença…"
    Felipe: "que é frango"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *